Vão ter que engolir!!

11-04-2011 16:50

O Botafogo nomeou como o embaixador da base do Oriente Médio, o grande Zagallo.

 

Zagallo tem um currículo que despensa comentários, somente para começar ele possui quatro títulos mundiais e 12 temporadas no Botafogo (1958 a 1970).Na manhã desta segunda-feira, Zagallo se emocionou ao ver o elenco da base do Botafogo no futuro centro de treinamento em Marechal Hermes, zona Norte do Rio de Janeiro, recebeu uma placa em sua homenagem das mãos do artilheiro botafoguense, Jairo, do presidente Maurício Assumpção e do vice de futebol André Silva, como forma de oficializa-lo na sua função.
- É uma satisfação muito grande. Eu, que convivi 12 anos com esse clube, quando ainda era soldado, volto agora como embaixador. É um salto e tanto (risos). Estamos juntos aqui para fazer o melhor possível para conseguir fundos para a base. Vai ser uma tarefa difícil, mas acho que deixei meu nome marcado quando passei pelo Oriente Médio. Então, espero abrir as portas para o Botafogo – disse Zagallo, que chegou a se emocionar durante a entrevista coletiva.
Segundo o presidente, Zagallo terá como objetivo em sua função trazer investimentos para as categorias de base e promover intercâmbios com atletas e times do Oriente Médio.
- Essas parcerias serão muito importantes para o Botafogo. Interessa trazer investimentos para manter o nível da base, trazer torneios para cá, ir até lá, até mesmo fornecer atletas. Achar investidores que queiram patrocinar as categorias alvinegras. É para isso que contamos com o nosso embaixador – afirmou o presidente.
e depois acrescentou:
- Esse é um primeiro passo. Antes, vamos ver se dá certo. Mas esse projeto pode ser uma vitrine. A partir daí, podemos partir para outros lugares – concluiu.