Aumentando o salário

07-07-2011 16:47

Leandro Damião teve seu salário aumentado, no objetivo que permaneça no Internacional.

 

O Inter resolveu prorrogar o contrato do centroavante Leandro Damião, que anda sendo sondado por clubes europeus. O clube deseja aumentar o seu tempo de contrato, que seria de 2 anos a mais (2014 para 2016), fazendo assim um aumento de salário ao jogador.Assim, o Inter espera tranquilizar o jogador e ter uma garantia maior de que ele seguirá no Beira-Rio até o final do ano.

- Queríamos que ele não tivesse uma diferença tão grande com o que paga o mercado europeu. Hoje, nosso objetivo principal é que ele continue até o fim do ano. Não vou dar a minha palavra que ele ficará, mas essa renovação de contrato é uma construção para que ele fique aqui – disse Giovanni Luigi, o presidente do Inter.

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o empresário de Damião, Vinícius Prates, admitiu que o aumento salarial dá uma tranquilidade maior ao atleta. A prorrogação ainda não foi assinada. Deve ficar para segunda-feira, mas está certa.

O principal interessado em Damião é o Tottenham, da Inglaterra, que levou o volante Sandro no ano passado. Napoli, Roma, Benfica e até Barcelona foram outros clubes que, segundo a imprensa europeia, observaram o centroavante colorado.