Renato Gaúcho - Assumindo o comando do Furacão

05-07-2011 19:28

Renato Gaúcho é o novo técnico do Atlético PR.

 

Renato Gaúcho depois de deixar o comando do Grêmio, acabou se tornando o novo técnico do Atlético PR. Depois de um belo recomeço em 2010 no comando do Grêmio, fazendo um belo segundo turno do Campeonato Brasileiro no comando do Grêmio. Renato Portaluppi, ídolo do Grêmio, não conseguiu fazer o mesmo desempenho de 2010 no ano de 2011, acabou sendo elimando da Libertadores nas Oitavas de Final perdendo os dois jogos contra o Universidad Católica, e também acabou perdendo o Campeonato Gaúcho em cima do Internacional (seu maior rival) em pleno Olímpico.

O treinador assume agora a sua nova equipe (o Atlético PR) que sofre uma crise, e terá o objetivo de tirar a equipe da zona de rebaixamento. Em sete jogos o Furacão marcou somente 2 gols, tomou 13 gols, perdeu 6 jogos, empatou apenas um jogo e ainda não ganhou no campeonato, conquistando 1 ponto em 7 rodadas e estando na lanterna do Campeonato.

"- Sei que a situação do clube não é fácil, mas gosto de desafios e vou me esforçar para ajudar o Atlético na recuperação no Brasileiro. A torcida pode ficar tranquila que vou procurar ao máximo tirar o Atlético desta situação" - disse ao site oficial do Atlético-PR.

Sua estreia já será pela 9ª rodada do Brasileirão no Arena da Baixada, no próximo sábado (4 de julho) contra o Avaí, outro time em má fase no campeonato.