Mais uma polêmica sobre o Twiiter

26-01-2011 16:35

Datena e Neto não gostam de delarações de Ronaldo no Twitter, e criticam o jogador

                 

                                 

             

 Hoje no programa SP Acontece apresentado pelo Datena junto com a participação dos comentaristas Neto e Ulisses, ocorreu uma discussão entre os apresentadores do programa e do Ronaldo. Tudo começou com a matéria feito pelo programa da Band "Jogo Aberto", que dava o foco para uma risada do jogador, ontem na Twitcam, ao ler um usuário que revelava que a Twitcam do Ronaldo tinha mais gente do que o Palmeiras leva ao estádio. Confira a matéria abaixo:
Já o Globo Esporte apresentado pelo Tiago Leifert, em sua matéria relava o que aconteceu ontem na Twitcam do Ronaldo de uma forma discontraída sem criar um foco polêmico.
Confira a matéria do Globo Esporte:
Com isso Ronaldo comparou a matéria da Band e da Globo Esporte postando em seu Twitter:"vcs viram a diferenca do globo esporte pro resto????" e logo em seguida postou "o resto ,(q nesse caso foi a band)do nada faz porra nenhuma!globoesporte do nada faz tudo!parabens @TiagoLeifert materia incrivel."
Insatisfeito com o que foi escrito por Ronaldo, Neto, Datena e Ulisses Costa começaram a disparar críticas ao atacante corintiano durante o programa “SP Acontece”.
“Quem é o Ronaldo perto da torcida do Corinthians e perto do Corinthians? O Ronaldo chegou ontem no Corinthians", falou Datena. "Esse cara tem que jogar bola. Se você quer puxar o saco da Globo, não precisa meter o pau na gente. Você é um trouxa por puxar saco de outros veículos", complementou o apresentador, que foi acompanhado por Neto.

"Aqui a gente só comenta sobre o que você faz dentro de campo. Se eu falar o que você fez fora do campo, você vai perder a moral", ameaçou o ex-jogador do Timão e atual comentarista da emissora paulista.

Para finalizar, Ronaldo voltou a rebater os integrantes do programa e avisou que seu problema não é com a emissora.

“Quero me retratar, pois não e nada contra a emissora Band... E sim as pessoas q comando esses programas de esporte da Band onde eles falam sem compromisso e sem responsabilidade”, escreveu.
Confira as crítica do Datena e Neto sobre Ronaldo: