Cícero, o novo reforço tricolor

05-07-2011 19:27

Cícero é a nova contratação do tricolor.

 

Cícero é um meio que jogava no Wolfsburg, e depois de fazer exames médicos, o meia foi ao CT da BArra Funda e assinou contrato de dois anos com o tricolor paulista. O meia deve ser apresentado na próxima quinta-feira (7 de julho) e deve vestir a camisa 15 (conforme a figura)

"- Todo jogador procura analisar o que é melhor para o seu futuro e o de sua família. A experiência de três anos na Europa foi muito boa, cresci muito profissionalmente, mas chegou o momento de retornar ao Brasil, ainda mais para um clube com a grandeza do São Paulo" – afirmou Cícero, ao site oficial do São Paulo.

Cícero revela que mal chegou e já está querendo estrear.

- A sede de jogar bola é imensa. Quero ajudar independentemente da posição. Sempre me dei bem atuando de forma mais avançada no meio de campo, mas estou à disposição para ajudar no que for preciso. É conversar com o Carpegiani para ver como me encaixo melhor na equipe – destacou o reforço.

Fique sabendo mais sobre o jogador Cícero Santos novo reforço do São Paulo neste site: https://www.sambafoot.com/pt/jogadores/1732_cicero.html