Diretoria do América-MG diminui o preço para sua estreia no Mineirão.

11-01-2011 20:09

 Além de reduzir os preços dos ingressos, será sortiado uma moto e 3 camisas oficias do clube.

 

 

O América MG estréia neste sábado contra o Uberada no estádio do Melão, em Varginha. Pensando em aumentar o público para o jogo, o preço do ingresso caiu de R$15,00 para R$10,00.
Para o técnico Mauro Fernandes, a iniciativa é uma boa forma de agradecer o apoio da população de Varginha.
- Essa é uma forma que nossa diretoria encontrou para agradecer o carinho com que a cidade nos recebeu. Desde que chegamos aqui, na terça-feira, só temos convivido com manifestações de carinho, respeito e incentivos. No amistoso, o torcedor compareceu, comprou seu ingresso e ainda participou da campanha levando um donativo para as vítimas das chuvas do sul de Minas. Varginha está de parabéns, e queremos retribuir tudo com um bom futebol, oferecendo as melhores condições para que os torcedores estejam no estádio.
 

Reforços da Base

Quando o América-MG voltar do sul de Minas, quatro jogadores da equipe júnior serão integrados ao elenco profissional. O goleiro Matheus, o zagueiro Lula, o volante China e o meia Caleb foram destaques da Copa São Paulo.O América MG foi eliminado pelo Bahia neste último sábado, na semifinal,por 2 x 1. Mauro Fernandes disse que os jogadores da base ainda não têm condições de brigar por espaço entre os titulares. No entanto, o trabalho com os profissionais servirá para aprimorar a parte técnica dos garotos.
- Treinando com os profissionais, eles serão preparados mais rapidamente para entrarem no time. São jogadores de muita qualidade e ganharão chances. O Matheus já treina com o nosso grupo desde o ano passado e vem evoluindo muito. Esses meninos já vinham sendo observados, e o Cláudio sempre falava muito bem do Caleb, do China e do Lula. Também estamos de olho em outros meninos e, na medida do possível, serão puxados para treinar com o nosso grupo.