A espera de um OK!

30-01-2011 21:00

Liédson espera um OK! do Sporting para poder retornar ao Corinthians.

 

O Corinthians está a espera de um "Ok!" do Sporting de Portugal, para ter o jogador Liédson. De acordo com o empresário do atacante, Marcelo Robalinho, a proposta de dois milhões de euros do Timão já foi passada à diretoria do Sporting, e uma definição deve sair no máximo até segunda-feira, quando fecha a janela de transferências europeia. Os diretores do clube português já estão a procura de um jogador para substituí-lo.
De acordo com o jornal A Bola, Liedson “vai mesmo sair do Sporting”, e assinar contrato por dois anos com o alvinegro paulista, a R$ 300 mil mensais. Passando por problemas financeiros, o time de Lisboa deve liberar o jogador para arrecadar os dois milhões de euros e ainda aliviar a folha salarial, já que o avançado de Portugal na Copa do Mundo de 2010 ganha cerca de R$ 340 mil por mês.
No último sábado, o Sporting perdeu por 2 a 1 para o Estoril pela Taça da Liga de Portugal e Liedson não jogou, mas isso não significa, necessariamente, que ele foi afastado por estar negociando sua transferência. Por ser uma competição secundária, Paulo Sérgio também poupou outros jogadores importantes, como Hélder Postiga, Anderson Polga e Simon Vukcevic.
A imprensa portuguesa noticia que Grêmio e Internacional também estão de olho no atleta, mas o autor de três gols nesta temporada prefere voltar ao Corinthians, clube pelo qual foi campeão paulista em 2003.